sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meu Réveillon

Olá amores, tudo bom?

Primeiramente quero desejar um feliz ano novo recheado de sucesso, paz, saúde e muito amor.

Agora as explicações e desculpas sobre meu sumiço, gente tudo foi a maior correria esses tempos e me deixei levar pelo desanimo, confesso, mas agora voltei, feliz, firme e forte! Pois neste ano estou cheia de projetos e não vou deixar nada me desanimar, e que isso sirva de lição para vocês, para que não desanimem e sigam em frente sempre....

Bom agora vou mostrar como foi um pouco do meu fim de ano, passei com a família do meu namorado aqui em Franca, foi muito divertido e é sempre bom estar perto de quem a gente gosta!


Sobre meu look, passei de rosa, dizem que atrai a energia do amor,e como estou muito feliz transbordando corações no meu relacionamento, nada melhor que usar o rosa para que em 2014 permaneça assim!

E vocês, quais foram as cores escolhidas para a virada? 


Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário