quarta-feira, 4 de setembro de 2013

As cores da beleza neste verão!


Olá amores, hoje vim falar sobre beleza, especificadamente sobre maquiagem, hahah um tema que eu  adorooo! Fiquei louca para saber e passar para vocês tudo o que está por vir. Afinal, nada de sair de casa

apenas com looks do momento, vamos aderir as tendências do universo do make-up.

Duas cores ganharam destaques nas passarelas e prometem ganhar a make da mulherada, o laranja e o pink!





Cada Batom! Ai, um mais lindo que o outro, e vamos combinar? Dá um up no visual.



A cor do momento para o blush é o pêssego. Sabe aquela corzinha que te deixa mais bronzeada?!















Bom gente estou louca para aderir minhas novas makes com essas cores,  prometo que faço um post sobre minhas comprinhas! E ai gostaram?

Beijiinhos 


                                                                                                    DobleK por Khetllyn Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário