segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Super Tendência! Estampa Azulejo Português

Olá amores, tudo bom? Nossa acho que devo pedir mil desculpas, afinal criei o blog e fan page no face e sumi, hahaha, então, foi uma semana muito louca, mudei de casa, e todos sabem, como mudar toma o tempo da gente, e para piorar fiquei sem internet... Mas já estou de volta!
E vamos ao que interessa, tendência primavera verão: moda estampa azulejo português, que vai vir com tudo!

Vou postar algumas fotos para se inspirar, e acertar no look quando for montar o seu. 

Só espero que essa tendência não fique enjoativa igual as listras. Afinal, amei e já estou cheias de idéias para montar minhas peças.

E tem até unhas pintadas inspiradas nestes azulejos maravilhosos! Veja só as unhas da Camila Coelho da Super Vaidosa

Beijooss, e até a próxima! 


                                                                                                       DobleK por Khetllyn Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário