domingo, 29 de setembro de 2013

Festa dos 100 dias!

Olá amores, tudo bom?
Não sei se vocês sabem, mas ontem a Comemorar Formaturas organizou uma festa em comemoração de alguns cursos da Unifran, que irão se formar este ano! E claro eu não poderia faltar, já que sou uma das formandas hahaha. Então resolvi compartilhar um pouco da minha alegria com vocês, e mostrar o look que usei ontem, ok?


Só tenho que pedir desculpa pela resolução da câmera, não encontrei minha outra câmera e então tirei com uma antiga mesmo hahah, só que já encontrei a outra (aeee!) então os próximos looks serão com uma qualidade mais descente rsrsr.

E ai aprovada? Apostei na tendência que continua em alta o Preto e Branco que acho super elegante em determinadas peças (porque a calça listrada quero passar é longe)

E tentei tirar uma foto mostrando a make, depois vou fazer tutoriais com a make.

Sobre a festa: Estava super bacana, com apresentações ótimas, me diverti muito! Pra quem acompanha meu instagram e face vou postar outras fotitas do evento!

Bju bju  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário