terça-feira, 15 de outubro de 2013

Compras pela net

Gente hoje vim falar sobre um assunto que acredito que a maioria de vocês já fazem, que são as compras pela internet.



Outras já ficam com um pé atrás. Então eu como uma boa consumidora vim falar sobre minhas compras, já que 80% delas são realizadas pelas internet! Isso mesmo... Vou explicar como faço, quais as lojas, e como se proteger ou tentar, rsrs.

Nunca mas nunca mesmo fui passada pra trás nas minhas compras pelos e-comerce da vida, e como? Pois tenho os meus sites confiaveis, ou pesquiso muitooooo antes de realizar as compras, vejo se são conveniadas com o pagseguro, olho todos os tipos de detalhes, comentários e tudo mais

Faz uns 2 meses que comprei meu vestido de formatura pelo um site onde a empresa fica em Miami, antes de passar o cartão tirei dúvidas, pesquisei no nosso amado google, procurei no facebook e encontrei pessoas que já tinham comprado, então adicionei elas e fiz aquele interrogatório, haha, para ver também se não eram fakes. E deu tudo certo, ufa se não minha mãe me mataria hahaha. Conversei pelo chat com a atendente para esclarecer os tamanhos e etc.

Mas também tem sites que estão na cara que vão te dar o golpe, você tem que desconfiar quando a mercadoria está com um valor bem baixo do normal né. Minha irmã teve este problema com um site de compras coletivas o barato a jato, tava na moda este tipo de site, e então comprou um iphone 4s e pagou e jamais viu o danado, ligava lá e trocaram telefone, foi no PROCON e nadaaa. Perdeu dinheiro, mas aprendeu que quando a esmola é muita o santo desconfia.

Hoje eu e minha irmã compramos desde cama até lingerie pela net, moro no interior as vezes vejo já uma blogueira/celebridade usando tal produto e aqui ainda não achei nada parecido, porque não comprar pela net? Tão prático e rápido... Sem contar que não tem aquela vendedora (desinformada) ao teu lado, te enfiando tudo, dando palpites sem noção, ou falando: ai com um cintinho vai ficar lindo! Quero morrer. E sem contar que estou no último ano de facul e trabalho então não tenho tempo de sobra pra ficar batendo perna. E produtos importados como maquiagem produtos para cabelo, perfumes é tão dificil encontrar aqui, se encontro é no shopping e muito mais caro.

Por isso vou deixar sites onde eu compro e que vocês podem confiar, ok?

Sapatos e bolsas - 

Roupas

Para as plus size um site super confiável onde minha irmã compra sempre com roupas bacanas e modernas, porque ninguém merece aquelas roupas com cara de velha só porque a pessoa é gordinhas! Gordinhas sim e fashion sempre :)
E meu vestido de formatura
Produtos de beleza e cuidado com o cabelo 

Produtos esportivos
Sites com grandes marcas por preços menores
Eletrônicos, eletrodomésticos, mobiliá e etc
Ta vendo como dá pra comprar várias coisas sem sair de casa? Mas deixo um conselho, quando for presentear o melhor é comprar em lojas físicas mesmo, afinal se o presente não der certo  você vai ter que passar o site para a pessoa ela escolher um novo, e ela terá que  pedir código para postagem, então é meio deselegante, bom eu acho! kkkk
Então bju bju amores! Espero que tenham gostado das dicas





Um comentário:

Deixe seu comentário