quinta-feira, 31 de outubro de 2013

The Little Black Jacket!

Olá amores hoje vim falar sobre a maravilhosa exposição da Chanel!

The Little Black Jacket se trata de um projeto que relata mais de 100 fotos de personalidades usando o poderoso ícono casaquinho  da marca.

A intenção desta exposição,  é mostra o quão pode ser rejuvenescido um dos grandes clássicos da marca, uma peça atemporal expressando sua versatilidade.

Claro tudo isso promovido pelas mãos magnificas de Karl Lagerfeld!




A mostra já passou por Nova York, Londres, Tóquio, Paris, Milão e outras cidades. E essa semana  chegou ao Brasil, em São Paulo no parque Ibirapuera, na OCA.
No dia 29 foi apenas a inauguração fechada  para 1.500 convidados que tiveram o prazer de dividirem o "mesmo" espaço com Lagerfeld (onde ficou em uma área vip com convidados selecionados) e outras celebridades internacionais, como a atriz Diane Kruger que por sinal estava deslumbrante, e, claro vestindo Chanel.  Ao longo da festa tiveram apresentações com discotecagem dos 2 Many Djs, e animação total com show de M.I.A.





E para quem quer ir como eu a exposição estará aberta ao público na quinta-feira e ficará até dia 1° de dezembro. Com entrada gratuita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário