quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mimo de hoje!

Gente para tudo!!! Chego em casa e me deparo com um mimo tãoo lindo, que ganhei da minha irmã linda e então resolvi compartilhar com vocês :)

Estou simplesmente apaixonada pelos detalhes desta rasteirinha da marca FiveBlu
Já tenho outros calçados desta marca e adoro, são super confortáveis e claro lindos. 

Sobre a marca: "A FiveBlu é uma marca fast fashion totalmente online voltada para jovens de personalidade, que amam se vestir bem." 

Quem quiser pode comprar pelo site e aliás a FiveBlu também  tem um blog, super bacana vale a pena dar uma conferida.

Mas vamos ver meu mimo de hoje então?!


E ai amores o que acharam? To louquinha para montar um look bem bacana com ela para mostrar para vocês!

Bju bju


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário